A provável escalação do Vasco para a estreia no Brasileirão 2025
Nesta quarta-feira, no treino com acesso liberado para a imprensa no CT Moacyr Barbosa, jogadores que até pouco tempo estavam no departamento médico participaram normalmente da atividade e aumentaram as chances de ficar à disposição para a estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, contra o Santos.
Os atletas em questão são Philippe Coutinho, Adson, Tchê Tchê e Léo Jardim. Os quatro treinaram normalmente a quatro dias da partida que será realizada em São Januário.
No último boletim médico divulgado pelo clube, no sábado passado, Coutinho, Adson e Léo Jardim ficaram fora do jogo-treino contra o Boavista por dores ou lesão. Adson participou da partida na ocasião como parte do processo de recondicionamento físico.
A atividade no CT foi dividida em duas partes. Na primeira, três times com nove jogadores se enfrentaram em campo reduzido. Uma das equipes era formado pela maioria dos considerados titulares pela comissão técnica de Fábio Carille.
Na segunda parte, o treinador treinou bolas paradas. A imprensa não teve acesso a esse pedaço da atividade.
Uma provável escalação do Vasco para a estreia tem Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Maurício Lemos, Lucas Piton, Hugo Moura, Tchê Tchê (Jair ou Paulinho), Coutinho, Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
Vasco e Santos se enfrentam no domingo, com bola rolando às 18h30 (de Brasília).
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de dezembro de 2025 -
0 Andrés Gómez é uma boa notícia para o torcedor em 2025 TOP -
-
0 Diniz faz uma analogia após o Vasco ficar com o 2° lugar; vídeo TOP -
0 Diniz abraçou e consolou o filho no estacionamento do Maracanã; vídeo TOP -
1 O cenário é pessimista? E o cronograma para 2026? Diniz fala em coletiva TOP -
0 Rival: Lance de Hugo Souza contra o Vasco vira assunto na web 😳 TOP -
0 Diniz: 'Se a gente vender o Rayan, não vamos contratar outro' TOP -
0 Diniz criticou a arbitragem de Wilton Pereira: 'Ele estava...'; vídeo TOP -
0 Rayan foi o destaque Sofascore do Vasco contra o Corinthians; números -
0 'O Vasco era melhor e a torcida ditava o ritmo'; foto TOP