A provável data que os novos reforços vão se apresentar no Vasco
Embora o Vasco só tenha oficializado a contratação do técnico Fábio Carille, pelo menos outros dois reforços já estão apalavrados com o clube para 2025. São eles o zagueiro Lucas Freitas e o volante Tchê Tchê, que deverão assinar contratos nos próximos dias e juntar-se ao elenco cruzmaltino para a próxima temporada. Ambos chegarão de graça, sem qualquer tipo de custo para a diretoria vascaína. Portanto, dentro da filosofia do clube no sentido de buscar reforços para o ano que vem.
Lucas Freitas é zagueiro tem 23 anos e disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Juventude. Titular da equipe, ele, entretanto, pertence ao Palmeiras, que possui a maior parte dos seus direitos federativos. Mas, como seus contratos – tanto com o Verdão quanto com o Jaconero – terminam em 31 de dezembro, ele ficará logo livre no mercado. Assim, o Vasco aproveita a oportunidade para oferecer um contrato, que deve ser de dois anos de duração pelo defensor. Ele nasceu no Rio de Janeiro e passou pela base do Flamengo na carreira. Também defendeu a Chapecoense, o Moreirense (POR) e o Valladolid (ESP).
Por sua vez, Tchê Tchê é bem mais conhecido. Titular absoluto do Botafogo em 2024, ele conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores, mas não teve seu contrato renovado. Dessa forma, livre para assinar com um novo clube, deverá desembarcar em São Januário para o mês de janeiro. O jogador disputou 55 jogos na atual temporada, marcando um gol. Na carreira, também passou por clubes relevante como Palmeiras, São Paulo e Atlético-MG. O jogador de 32 anos deverá assinar contrato até dezembro de 2025.
A chegada dos dois jogadores deverá acontecer no dia 6 de janeiro, quando se juntam ao grupo dos titulares para a pré-temporada vascaína. A estreia no Campeonato Carioca acontece no dia 11 ou 12, contra o Nova Iguaçu, fora de casa.
Fonte: Super Rádio Tupi
-
0 Notícias sobre o Vasco: 29 de dezembro de 2025 -
0 Elenco irá se reapresentar já com os reforços? Jornalista revela data TOP -
-
0 Admar chegou a fazer contato por Otamendi, mas 'parou por aí', diz canal 👀 TOP -
0 Vasco foi um dos times da Série A com mais derrotas em 2025; foto -
0 Novo patrocínio pode pagar ao Vasco R$ 100 milhões 💲 TOP -
0 Memorando de entendimento e 'empréstimo-ponte': Vasco corre contra o tempo 🤑 TOP -
0 Jornalista colombiano fala sobre as características de Johan Rojas; vídeo TOP -
0 Vasco dá início aos 'pingos nos is' e volante é o foco principal; vídeo TOP -
0 Futsal: Com poucas partidas, João Trevenzoli não é mais jogador do Vasco -
0 Diniz comanda a conversa com Arias, mas negociação segue muito difícil TOP