A multa rescisória de Léo Jardim no Vasco
O goleiro Léo Jardim, um dos principais nomes do CRVG nas últimas temporadas, está no centro das atenções do mercado da bola. Clubes como Cruzeiro, Palmeiras e equipes do futebol europeu já demonstraram interesse na contratação do jogador, que vem sendo um dos pilares do time cruzmaltino.
Valor da multa rescisória do goleiro do Vasco
Diante dessa movimentação, o Canal Vasco, em parceria com o VDG-Cast, apurou os valores da multa rescisória do arqueiro. Segundo as informações obtidas, a multa para clubes do exterior gira em torno de 40 milhões de euros. Já para o mercado nacional, os valores são ainda mais elevados.
Léo Jardim possui contrato com o Gigante da Colina até o final de 2025, com uma cláusula de renovação automática por mais um ano caso ele dispute ao menos 60% dos jogos da temporada.
Apesar de o clube estar juridicamente resguardado, o presidente Pedrinho já se adiantou e iniciou conversas para renovar o vínculo com o goleiro. A proposta atual do Cruzmaltino prevê uma extensão contratual até 2030. Até o momento, Léo Jardim ainda não respondeu à oferta.
Fonte: Canal Vasco
-
0 A audiência do primeiro confronto entre Corinthians e Vasco na final da CdB -
0 Globo Esporte RJ repercute Corinthians 0 x 0 Vasco 📺 -
-
0 Futsal: Vasco terá o 2° jogo da semifinal do Estadual hoje (18); informações -
0 PH lidera duas estatísticas entre os atletas do Vasco na Copa do Brasil 💪🏽 -
0 GDA fará mega ensaio aberto das torcidas nesta sexta (19); informações TOP -
0 Andrés Gómez será comprado pelo Vasco, crava Nicola; bastidores do acordo 🚨 TOP -
0 Marcelinho Carioca diz que o Vasco teve um futebol de altíssimo nível; vídeo TOP -
0 VSR: 'Diniz dá nó em Dorival, mas...'; vídeo TOP -
0 Mapa de calor de Andrés Gómez explica a importância do jogador TOP -
0 Leve durante entrevista, Vegetti dá o caminho para o Vasco ser campeão 🏴☠️ TOP