A escolha por Pedrinho como 1º chefe de delegação da nova gestão da CBF
Pedrinho foi apresentado nesta terça-feira como chefe de delegação da seleção brasileira para a data Fifa de junho, a primeira sob o comando de Ancelotti, e também da nova gestão da CBF.
A escolha do presidente do Vasco se deu pela aproximação do clube com os dirigentes que assumiram a entidade, agora sob o comando do presidente Samir Xaud.
A ideia foi alinhar os discursos de reformulação da CBF e do Vasco, que votou a favor de Samir e puxou o grupo de clubes contrário ao bloco maior da Libra e da LFU.
Assim como Pedrinho, Samir tem propagado a necessidade de reformas nos assuntos de arbitragem e também em relação ao fair play financeiro.
Como se sabe, o Vasco entrou em recuperação judicial e tem propagado a necessidade de honrar os contratos e pagamentos, além de não fazer loucuras no mercado para reforçar o time.
As diretrizes estão em consonância com o que Samir Xaud tem defendido e prometido para a reestruturação do futebol brasileiro nos próximos quatro anos.
Para isso, Xaud aproveita para pegar “carona” na imagem de Pedrinho como dirigente que defende a recuperação institucional do Vasco e prometeu ajudar a CBF no mesmo objetivo.
Samir apontou que seguirá em direção similar e depois do encontro com Pedrinho ganhou uma camisa do Vasco no treino da seleção em São Paulo, nesta terça.
Fonte: Blog Diogo Dantas - Globo Online
-
0 Lucas Fasson não seria o jogador desejado no momento pela diretoria 👀 -
0 Conheça Johan Rojas e o quanto ele pode ajudar o Vasco; vídeo -
-
0 Johan Rojas chegaria para a posição de meia construtor -
0 Basquete: Melhores momentos de Vasco 80 x 102 Flamengo -
0 Basquete: Vasco volta a perder no NBB e segue na lanterna: 102 a 80 🏀 -
0 Querendo um atacante canhoto, Vasco sonda Luis Guilherme, do West Ham TOP -
0 Romário diz que levaria Rayan para a Seleção; vídeo TOP -
0 Pedro Almeida revela o contrato de Johan Rojas TOP -
0 Vasco tem conversas em andamento para contratar Douglas Luiz, diz jornalista ⚠️ TOP -
0 Basquete: Assista a Vasco x Flamengo, partida válida pelo NBB