A BOLA, de Portugal, aborda confusão no duelo entre Vasco x Água Santa
Um jogo da Taça do Brasil, disputado na madrugada desta sexta-feira, entre o primodivisionário Vasco da Gama e o modesto Água Santa, teve seis golos e só foi decidido nos penáltis. Para além disso, teve 17 cartões amarelos, três vermelhos e muita polémica à mistura.
Tudo começou após o final do emocionante encontro. O Vasco da Gama começara a vencer por 2-0, o Água Santa consumou a reviravolta no resultado, até que Lucas Piton fez o golo do empate, levando a partida para o desempate por penáltis.
Esse momento desencadeou as primeiras quezílias entre os dois bancos de suplentes, que se estenderam ao longo de toda a linha lateral e resultaram em dois cartões vermelhos: uma para o defesa vascaíno João Victor, ex-jogador do Benfica, e outro para o avançado do Água Santa, Neilton.
Os ânimos acalmaram momentaneamente, pelo menos para o desempate por penáltis, onde o Vasco venceu por 4-1, graças (em parte) a uma defesa de Léo Jardim, antigo guarda-redes de Boavista e Rio Ave.
Mas o caos passou depois para fora de campo. No Estádio São Januário, casa do Vasco, os balneários ficam próximos da zona de estacionamento dos autocarros de ambas as equipas. Foi aí que voltou a haver empurrões e ameaças de parte a parte.
O mesmo Neilton que fora expulso ameaçou o experiente Gary Medel: «Eu vou lá na sua casa!»
Foi assim que o Vasco da Gama (que tem no conhecido Dimitri Payet uma das suas principais figuras) avançou para a 3.ª ronda da Taça do Brasil).
Fonte: A Bola (Portugal)
-
0 Futebol Americano Feminino: Vasco conquista o Metropolis Bowl -
0 Organizada questiona as decisões de Paiva: 'Qual é o critério?' -
-
0 Jornalistas criticam mais uma atuação ruim: 'O time que menos compete' -
0 Gabriel Pec marca um belo gol na MLS e bate o recorde na competição; vídeo -
0 Rádio Tupi: Felipe Maestro é o mais indicado a substituir Paiva -
0 Paiva perdeu o vestiário e provocou irritação: os bastidores de sua saída TOP -
0 Demissão de Rafael Paiva divide opiniões na web; reações -
0 Coletiva de Pedrinho para dar explicações tem data e hora marcada -
0 Wellington Campos: Os motivos da demissão de Paiva no Vasco -
2 Quem deve ser os integrantes da comissão técnica de Felipe Maestro