A audiência do primeiro confronto entre Corinthians e Vasco na final da CdB
O empate em 0 a 0 entre Corinthians e Vasco, no primeiro confronto da final da Copa do Brasil, elevou em 44% a média de audiência da TV Globo na Grande São Paulo na faixa horária da partida em comparação às quatro últimas quartas-feiras.
O jogo, exibido na quarta-feira (17), entre 21h35 e 23h34, registrou 26 pontos de audiência e 45% de participação sobre o número de TVs ligadas, segundo dados da Kantar Ibope Media.
O resultado que representa o maior índice da faixa nos últimos quatro meses. O desempenho também foi o melhor em jogos de ida em finais da Copa do Brasil desde 2023.
O jogo de volta, também com transmissão da TV Globo, será no próximo domingo (21), às 18h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
Rio de Janeiro
Na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, a transmissão da partida registrou 25 pontos de audiência e 41% de participação. O resultado significou um crescimento de 14% em relação às últimas quatro quartas-feiras na mesma faixa horária.
De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto na Grande São Paulo equivale a 77.488 residências e 199.313 pessoas. Já na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, cada ponto corresponde a 48.836 lares e 120.893 telespectadores.
Fonte: Máquina do Esporte
-
0 Notícias sobre o Vasco: 24 de março de 2026 -
0 Sub-20: VascoTV transmitirá jogo entre Vasco x Madureira -
-
0 Ídolo Geovani agradece homenagem feita por torcida do Vasco -
0 Canal Atenção Vascaínos fala sobre últimas novidades do Vasco; vídeo -
0 Jogador Bruno Guimarães aparece em vídeo com a camisa do Vasco TOP -
0 Ex-lateral Ramon opina sobre Cuiabano e Lucas Piton TOP -
0 Rayan comenta a respeito do carinho que tem pela torcida do Vasco TOP -
1 Vasco terá sequência de cinco partidas em apenas 13 dias após Data Fifa TOP -
0 Representante de Santiago Solari confirma interesse do Vasco TOP -
0 Marcos Lamacchia faz contato para ajustar estrutura em negociação da SAF 🚨 TOP