AMOVASCO emite nota em resposta à Assessoria de Imprensa do Vasco
Após nota divulgada pelo Vasco sobre a relação entre o clube e a AMOVASCO, Felipe Martins, presidente da associação em questão encaminhou ao Supervasco a nota a seguir.
Mesmo sem assinatura de ninguem, me admira muito a Patrícia Gregório (chefe da assessoria de imprensa do Vasco) emitir uma nota falando que eu não sou educado... sempre fui muito cordial com ela, inclusive na festa da Amovasco com o Paulinho Mocidade, disponibilizei o camarote com tudo liberado em agradecimento a sua presença no evento. Digo isso porque a nota foi assinada como Assessoria de Imprensa. E ainda bem que quem me conhece nos jogos do Vasco sabe que isso não é verdade. Começar uma carta com uma inverdade dessas... já imagino todo o seu teor...
Se eu criei problema para O MARKETING, foi porque eles me viam como um PROBLEMA. Basta ler minha outra carta (http://www.supervasco.com/noticias/presidente-da-amovasco-explica-rompimento-de-contrato-83299.html)
Quanto ao licenciamento de produtos feitos pela DOMENICCA, essa empresa fez alguns brindes com a marca AMOVASCO (boné, caneta e chaveiro)... E depois fez uma camisa pirata do Vasco com a marca AMOVASCO, SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO (ESTÁ SENDO PROCESSADA POR ISSO http://www.tjrj.jus.br/ - Processo No 0102086-95.2010.8.19.0001). Pelo visto, e pelas fotos, agora em anexo, tem mais coisa que eu não sabia e irei anexar ao processo onde essa empresa terá que ressarcir os danos causados. O departamento de Marketing e o Jurídico do Vasco foram INFORMADOS do fato e agora querem arrumar DESCULPA! Tenho as provas no email! Ao invés de me ajudarem a reforçar a ação defendendo o Vasco da pirataria, preferem ficar de guerra.
E mais, ainda bem que eu também guardei esses emails! Eu pedi ao diretor de Marketing que ficasse responsável pela prestação de contas e ele NÃO QUIS! Falou pra eu mandar pra lista de emails do Marketing e do Jurídico. Pedi para que indicassem outra pessoa e NUNCA INDICARAM.
E outra, eu não mandei prestação de contas de 8 mil (alias, 8 mil? Quem leu a nota anterior, vai começar a estranhar esses 8 mil aparecendo de novo...). A prestação é de 14 mil !!! Pelo visto, nem verificaram direito... E pelo visto, eles NUNCA leram o Contrato de Parceria... Não é REPASSE de dinheiro ao Vasco e sim INVESTIMENTO EM AÇÔES INDICADAS POR ELES! Fico triste com essa falta de competência de departamentos que deveriam ser fortes no Clube... Igual é o de um Corinthians e de um São Paulo, por exemplo. Nem ler contratos, nossos diretores se dão ao trabalho.
Posso continuar com a AmovascoTV? Ótimo! Então, porque não era esse o TEOR DA NOTIFICAÇÃO? Ainda bem que corrigiram esse erro pelo menos.
Não me dou bem com todo mundo? Se é todo mundo do Marketing, eu concordo. Um departamento que sempre procurou derrubar todas as ações que tentávamos implementar. E inclusive reclamei da falta de educação deles sempre virarem a cara quando me viam... Na verdade, o mal educado nunca fui eu!
Se hoje a Amovasco tem liberdade de Imprensa foi porque conquistamos isso, o resto é jogar pra galera.
Ajuda não se impõe mesmo. Eu ofereci sempre, e vocês barraram todos os projetos!
O torcedor e o sócio não são bobos, sabem pensar! O Clube tem muitos problemas e eu espero que resolvam. Agora, precisei externar isso tudo para que as pessoas tomem conhecimento do que acontece no Vasco. Hoje, o parceiro é VASCAÍNO, amanhã, pode não ser... e só o Vasco perderá com essas atitudes amadoras de mandar uma notificação com tons de ameaça.
Não estamos aqui para colocar panos quentes em erros da Diretoria. Somos torcedores e sócios do Vasco! É nosso dever cobrar!
O VASCO É MUITO MAIOR QUE TODOS VOCÊS!
Saudações vascaínas!
Felipe Martins
Sócio Geral do CRVG
Presidente Amovasco
- SuperVasco