Futebol

Amistosos do Vasco podem ser com Bangu, Tupi e Cabofriense

Sem partidas oficiais até a estréia no Campeonato Brasileiro, dia 13 de maio, contra o América-RN, o Vasco, sob o novo comando de Celso Roth, treina e se prepara para buscar o título nacional. Para dar ritmo de jogo ao time, o clube pretende marcar amistosos até a primeira partida do Brasileiro.

Segundo o supervisor de futebol vascaíno, Nilson Gomes, o Bangu, que disputa a Copa Rio, competição que vale uma vaga na Copa do Brasil, além do Tupi de Juiz de Fora-MG, que teve uma tentativa frustrada de contratar o atacante Romário em 2006 e a Cabofriense, que decide a Taça Rio com o Botafogo neste domingo, são os adversários preferidos para esses jogos preparatórios.

”Nós queremos fazer o primeiro amistoso com o Bangu, mas ele está fazendo a seletiva e, conseqüentemente, a gente vai ter que ver as datas para organizar, mas estamos em entendimento. Quando a gente tiver definido, oficializaremos. Além disso mantive contato em Juiz de Fora pra ver se eles (Tupi) vêm fazer um amistoso conosco. E vamos ver se a Cabofriense também vem ela está fazendo jogos excepcionais. Podem ver contra o Botafogo”, disse o supervisor do Vasco à Rádio Bandeirantes.

Fonte: Jornal dos Sports