Torcida

Americanos da 777 esbanjam carisma e conquistam os vascaínos

O vascaíno não fala de outra coisa nos últimos dias que não seja a tão esperada presença dos executivos da 777 no Brasil. Por onde os gringos passam são tietados pelos torcedores e nas redes sociais só dão eles.

E os americanos vêm seguindo a cartilha exata de como conquistas os cruzmaltinos, desmontando muita simpatia. Foi assim, por exemplo, com Steven Pasko, fundador a 777, no Colégio Vasco da Gama, que assinou o gesso de um garotinho com o braço enfaixado.

Em outro momento, todos reunidos participaram do grupo de Casaca com os pequenos atletas da base. Já na megaloja de São Januário, os executivos não perderam a oportunidade e compraram diversos produtos oficiais, tirando foto com torcedoras.

Em vídeo para a VascoTV, Josh Wander, outro fundador da 777, gravou com Dinamite, a quem rasgou elogios, e prometeu aos vascaínos que este será o último clássico em que o Vasco entre em desvantagem no orçamento. 

O perfil carismático dos estrangeiros e as declarações otimistas tem empolgado demais os vascaínos, que não escondem a esperança com o futuro do Clube, caso a venda seja realmente concretizada. 

 

Fonte: SUPERVASCO.COM