Futebol

América-RN prega respeito ao Vasco nesta terça-feira

O América de Natal é o adversário do Vasco nesta terça-feira, no Machadão, em jogo válido 17ª rodada da Série B. O Alvirrubro potiguar vivia uma sequência de cinco derrotas e venceu o jogo passado diante do Figueirense, fora de casa e, por isso, voltou a ficar otimista.

O jogo contra o Gigante da Colina é encarado com muita seriedade pelos jogadores e pelo técnico Roberto Fonseca, que pregam respeito ao time carioca. Mas prometem muito empenho em busca da vitória.

- É indiscutivelmente o maior clube que disputa a Série B e, por isso, nós encaramos esse jogo de forma diferente. Mas isso não significa nervosismo ou temor ao Vasco, mas, sim, muita atenção para conseguirmos a vitória – declarou Roberto Fonseca.

No elenco do América, um dos mais otimistas é o zagueiro Adalberto, que resgatou a posição de titular no jogo passado. O atleta, de 21 anos, confia na vitória e acredita que essa é uma chance de se firmar como jogador profissional.

- Essa é uma chance de me projetar para o futebol e também de me firmar como titular do América. Por isso, não posso vacilar – disse o zagueiro.

O lateral-esquerdo Berg, que se recuperou de uma contusão recentemente, também vê o jogo contra o Cruzmaltino com muita seriedade e prega respeito ao Vasco, mas ressalta as qualidades do América.

- É um jogo super importante. Precisamos respeitar o Vasco, mas o América tem suas qualidades e já provou isso dentro da competição até mesmo porque já ficamos na frente deles. Se fizermos tudo direitinho vamos ganhar com certeza, mas para isso temos que batalhar demasiadamente – ressaltou.

Fonte: Lancenet!