Futebol

Ameaças aos atletas do Vasco não é a primeira nesta temporada

O Vasco vive má fase na Série B do Campeonato Brasileiro. No último sábado (21), a equipe do técnico Lisca perdeu por 2 a 0 para o Operário e ocupa agora a 11ª colocação.

Na manhã deste domingo, os muros de São Januário amanheceram com pichações e ameaças ao elenco do time carioca. Com frases como 'vai morrer todo mundo' e 'base imunda', nem mesmo os garotos do Vasco escaparam das fortes críticas da torcida.

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

As pichações aconteceram na área em que fica a loja oficial do clube. O portal Expresso 1898 foi quem revelou as fotos das pichações na sede do Vasco da Gama.

Esta não é a primeira vez que os atletas do Vasco são ameaçados. Durante a partida diante do CRB, quando o time carioca venceu por 3 a 0, um drone com uma faixa com os dizeres 'o Vasco vale mais que suas vidas. Joguem por elas'.

Eliminado da Copa do Brasil, o Vasco tem apenas a Série B do Brasileiro em disputa. Neste momento, a equipe soma três derrotas consecutivas e tem cinco pontos de distância para o primeiro time no G-4 da competição.

Fonte: ESPN