Futebol

A.Martins quer aproveitar "chance de ouro" para se tornar ídolo

Novo reforço do Vasco para a temporada de 2011, Anderson Martins foi outro jogador do elenco cruzmaltino que concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (05/01) após os primeiros treinos em Atibaia-SP.

Na oportunidade, o zagueiro afirmou que ficou muito feliz com a recepção do grupo, elogiou Dedé e diz que sonha em fazer história pelo Gigante da Colina. Confira o que Anderson falou no microfone da Super Rádio Brasil:

Qual a responsabilidade de jogar ao lado do Dedé, que foi o grande destaque do Vasco no ano de 2010?

\"Tenho que respeitar os meus companheiros que estão aqui, mas a responsabilidade é grande. O Dedé é um grande jogador, fez uma boa temporada de 2010. Isso faz com que aumente a competitividade no grupo, aumente também o padrão da equipe na defesa e em todos os setores da equipe.\"

Como foi a recepção do grupo?

\"Foi bastante legal. Só me deixaram muito bem, muito a vontade, e com certeza vou fazer grandes amizades. O grupo é bom e isso tudo é muito proveitoso.\"

Por que você acha tem que condições de ser o companheiro do Dedé?

\"Eu sempre joguei no lado esquerdo e vou brigar, vou deixar bem claro isso, vou lutar pela posição junto com os companheiros que tem condições de conquistar essa oportunidade de jogar com o Dedé, já que ele tem total confiança dos torcedores por ter feito uma boa temporada. Mas espero me esforçar bastante, como venho fazendo até agora nos treinos.\"

Que tipo de zagueiro é o Anderson?

\"Que marca forte. Quando tenho oportunidade costumo sair, mas o principal é fechar bem a defesa, passar mais confiança, segurança, para que o ataque resolver a situação.\"

O que você pode falar dessa nova fase da sua vida, agora no Vasco da Gama?


\"Fiquei bastante feliz em sair do Vitória, tive para sair em vários outros momentos e não foi concretizado. Acho que a oportunidade aconteceu no momento que Deus quis, no momento certo, e agora é trabalhar, vida nova, clube novo, gente totalmente diferente do que eu vinha trabalhando. Todo mundo tá feliz: minha família e meus amigos. Acho que é uma oportunidade de ouro que estou tendo na minha carreira.\"

Por: Carlos Gregório Junior (twitter: @carlosgregjr)

Fonte: -