Amaral se despede do Paulista e viaja ao Rio na próxima segunda
Esta sexta-feira (23), foi o último dia do volante Amaral no Paulista. O jogador foi vendido ao Vasco para disputar o Brasileiro da Série A e embarca para o Rio de Janeiro na próxima segunda-feira.
\"Deixo aqui muitos amigos. Vou sempre agradecer ao Paulista por tudo o que acontecer na minha vida profissional\", disse Amaral.O jogador, que começou a jogar no Galo desde as categorias de base, fez questão de agradecer à torcida também.
\"Eu comecei no Paulista com 9 anos de idade e a torcida sempre esteve ao nosso lado. Espero que os torcedores continuem sempre assim apoiando o time, pois ela sempre nos acompanhou em todas as nossas conquistas\".
Agora em terras cariocas, o atleta irá fazer o possível para acompanhar os jogos do Paulista. \"Logo que eu chegar no Rio, vou assinar o pacote da Série B na tv e vou continuar torcendo para os meus amigos conseguirem conquistar o acesso para a série A\".
O jogador viajará na próxima segunda-feira e já terá condições de treino, pois está recuperado da pequena cirurgia que fez no olho. \"Fui no médico hoje e já estou em condições de treinar. Agora, é só me integrar no grupo do Vasco e buscar a minha vaga na equipe\", destacou o atleta.
O contrato de Amaral com o clube carioca tem a duração de 3 anos e meio, mas o volante promete voltar para Jundiaí. \"Com certeza sempre que eu tiver um tempinho, venho visitar todos aqui no clube. Cresci aqui e não posso deixar para trás o time que me formou e revelou para o futebol\", finalizou.
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...'
- 5 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 4 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 2 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 9 Vasco escalado para enfrentar o Corinthians
- 1 Com decisão do Pedrinho, Rafael Paiva não é mais técnico do Vasco
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'