Futebol

Amaral se apresenta ao Vasco na segunda-feira

Finalmente a novela em torno da contratação do cabeça-de-área Amaral, do Paulista, teve um final feliz para o Vasco. Na quarta, o jogador, o presidente do Paulista, Eduardo Palhares, e o advogado do clube, Gustavo Delbin, estiveram em São Januário para sacramentar a negociação.

Amaral assinou por três anos e meio e o Vasco comprou 100% dos seus direitos federativos e metade dos direitos econômicos. Algo em torno de R$ 400 mil.

Por ter disputado o Campeonato Brasileiro de 2005 e se destacado pelo Vasco, o técnico Renato Gaúcho fez de tudo para segurá-lo no clube, mas Amaral teve de retornar ao Paulista para a Copa Libertadores deste ano.

De acordo com o técnico Renato Gaúcho, Amaral é aguardado no Centro de Treinamento Vasco-Barra para se juntar ao restante do grupo. Renato mostrou-se satisfeito com o reforço.

- Ele estava jogando pelo Paulista e isso é uma grande vantagem, pois receberei um jogador pronto para entrar na equipe. O Amaral foi muito importante na nossa campanha durante o Brasileirão de 2005 - disse o técnico.

Fonte: Lancepress