Futebol

Amaral não quer saber de priorizar Brasileiro

Apesar da provável escalação de um time misto no jogo contra o Atlético Paranaense, nesta quarta-feira, em São Januário, pelo jogo de volta da fase nacional da Copa Sul-Americana, o volante Amaral não acredita que o Vasco irá priorizar apenas a disputa do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, as duas competições têm a mesma importância.

- São duas competições maravilhosas e temos de dar valor às duas. Tem muita equipe no Brasil que não dá valor à Sul-Americana, mas o Vasco está valorizando tudo o que compete - disse à Rádio Globo.

Amaral ainda afirmou que está ansioso por enfrentar equipes de fora do Brasil nas próximas fases da competição é uma grande motivação para o grupo. O volante disputou a Copa Libertadores de 2006 pelo Paulista.

- No ano passado tive a felicidade de disputar a Libertadores. Peguei times da Argentina, do Paraguai e Equador, e é muito bom. O jogador que nunca participou de uma competição assim ficará muito feliz e batalhará para estar sempre no grupo - lembrou.

Na ida, o Clube da Colina venceu por 4 a 2, na Kyocera Arena. Por isso, pode até perder por 2 a 0 ou 3 a 1 que mesmo assim estará classificado para enfrentar o Lanús, da Argentina.

Fonte: Lancenet!