Amaral está ansioso por voltar ao Vasco
O volante Amaral manifestou, nesta quinta-feira, o seu desejo de voltar a vestir a camisa do Vasco. O jogador do Paulista aguarda com ansiedade o desfecho da negociação envolvendo a equipe de Jundiaí e o Gigante da Colina, que comprará 50% dos direitos federativos do jogador.
O salário do atleta e o valor da negociação já estão acertados e pequenas pendências contratuais impedem que o jogador assine o compromisso com o time carioca, que ele defendeu em 2005. Entretanto, tudo caminha para que o acerto seja sacramentado na próxima semana.
\"Sempre deixei claro que queria voltar pro Vasco. Fiz um bom trabalho lá. Tive uma conversa ontem com meu advogado e ele disse para eu ficar tranqüilo porque o negócio com o Vasco está quase fechado\", disse Amaral à Rádio Brasil.
Nesta quinta-feira, o setor jurídico do Paulista recebeu de volta o contrato entre os dois clubes. O Vasco sugeriu algumas pequenas alterações envolvendo o seguro do atleta e o documento será entregue ao presidente do Paulista, Eduardo Palhares, para sua avaliação.
O mandatário do clube paulista chegou a iniciar conversas com o São Caetano, clube interessado na contratação de Amaral. Mas o acerto com o Vasco vai ao encontro dos anseios do jogador, que defendeu o clube cruzmaltino em 17 partidas no ano passado.
\"De minha parte está tudo certo, só falta decidir com os dois clubes. Meu contrato está em andamento e esse negócio de São Caetano não chegou aos meus ouvidos\", garantiu Amaral.
Mais lidas
- 7 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 7 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 4 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP