Álvaro Pacheco fala da substituição de Rayan por Rossi
Troca de Rayan por Rossi
- Duas coisas, o Rayan saiu por que sentiu um desconforto na coxa, ele no intervalo disse que sentiu a coxa e que não tinha condição de jogar. Nós treinámos durante estas duas semanas duas capacidades a nível de jogar, ou uma linha de 5 ou uma linha 4, sabíamos que durante o jogo isso podia acontecer
- Portanto, aquilo que eu senti é que uma linha de 4, e foi o que eu falei aos nossos jogadores, era muito importante para nós para nos mantermos estáveis, não permitir que o Flamengo conseguisse fazer mais um gol.
- Porque se conseguíssemos nos manter estáveis e depois aproveitar os espaços que podiam haver, principalmente em transições, e fôssemos capazes de fazer um gol, podíamos entrar novamente no jogo.
- Essa foi a minha intenção, mas é evidente que quando você entra em uma segunda parte com menos um jogador e depois o Flamengo consegue logo marcar um gol, eles ganharam uma confiança e isso tirou confiança.
- O que eu tenho que fazer e perceber de que forma é que nós seremos mais fortes no futuro. A responsabilidade é minha enquanto líder.
Fonte: ge