Mercado

Alto salário vem dificultando acerto entre Náutico e Enrico

O meia Enrico está na mira do Náutico desde o fim do PE2011, quando o clube centrou as atenções para a formação do elenco. Nesta tarde de quinta-feira, surgiu a informação da suposta liberação do Vasco da Gama, time detentor dos direitos federativos, para a vinda do atleta aos Aflitos. Mas a diretoria alvirrubra negou ter fechado acordo.

Por telefone, o diretor de futebol Zeca Cavalcanti admitiu sequer ter tomado conhecimento da liberação. \"Não estou sabendo que o atleta foi liberado\", afirmou, antes de falar da situação do negócio. \"Todo bom jogador interessa ao Náutico. Enrico é um deles. Mas o salário é muito alto. Continuamos em busca de um meia, mas só vamos dizer quem é quando estiver tudo fechado.\"

Durante a entrevista, Zeca Cavalcanti também abordou o tema \"Bruno Meneghel\". Segundo o cartola timbu, há propostas em andamento ao atacante. Mas admitiu possibilidade de reviravolta. \"O clube está pagando o jogador. Na hora que o treinador precisar, pode utilizar o atleta.\" Para Waldemar Lemos, entretanto, Meneghel está fora dos atuais planos do Náutico.

Fonte: Superesportes