"Aloísio quer jogar no Vasco", diz procurador
O namoro entre Vasco e o atacante Aloísio, ex-São Paulo, atualmente no futebol do Qatar, pode acabar em casamento nas próximas semanas. Rafael Angione, assessor do atleta, confirmou à reportagem do LANCENET! que o jogador já manifestou o interesse de voltar ao Brasil. As primeiras conversas entre as duas partes também já aconteceram e o desejo do centroavante é atuar no clube carioca.
- O Aloísio tem muito interesse em voltar e defender o Vasco. Este namoro é antigo, desde 2005. Mas na ocasião, ele acabou acertando com o Atlético-PR. Não houve proposta ainda, mas as conversas já aconteceram e a expectativa é muito boa - revelou Rafael, que é sobrinho de Paulo Angione, ex-dirigente do Vasco.
- Foi o meu tio que levou o Aloísio para o Flamengo na ocasião - relembra Rafael.
O atacante tem contrato com o Al Rayyan, do Qatar, até maio. O fato de o Vasco disputar a Série B não seria um complicador para Aloísio, segundo seu assessor.
O LANCENET! apurou que um fator poderá atrapalhar o Vasco na aquisição do jogador: o Atlético-MG. O Galo deseja contar com Aloísio e já teria feito proposta a ele.
Antes de iniciar contatos com o Gigante da Colina, Aloísio foi oferecido ao Fluminense, que se interessou. Porém, com a concretização do acerto com Fred, o Tricolor desistiu.