Allan quer brigar por vaga de titular no meio-campo
ATIBAIA - Quando o assunto é jogar nas onze, Allan, de apenas 21 anos, pode se considerar experiente. Na terceira temporada no Vasco, o volante se destacou ano passado como lateral-direito no início do ano e, no fim, até atuou como terceiro homem de meio-campo. Prova da confiança adquirida com o técnico Ricardo Gomes e continuada com Cristóvão Borges.
- Vou procurar disputar posição no meio, me preparar para isso. É bom ser reconhecido pela posição que você gosta, mas é bom ser versátil. Prefiro jogar no meio, mas quero é jogar - disse Allan, que pode ser improvisado novamente na estreia da Libertadores, pois Fágner está suspenso por causa do cartão vermelho recebido contra o Universidad de Chile pela Copa Sul-Americana.
Versatilidade aprendida nos campinhos do subúrbio do Rio de Janeiro, que chegou a lhe dar a fama de peladeiro pela comissão técnica do Vasco. Mais maduro, Allan afirma que está consciente em campo.
- Eles diziam que eu era muito peladeiro, pegava a bola e saía de qualquer jeito. Acho que melhorei ano passado - admitiu.
Depois de conquistar seu primeiro título de Primeira Divisão como profissional, o volante traça planos mais ambiciosos para 2012.
- Quero fazer uma excelente Libertadores e Carioca para ser lembrado na seleção olímpica. Quero buscar essa vaga de titular e me firmar no time até o fim do ano - afirmou.
Nesta quarta-feira, o Vasco continua com treinamento integral em Atibaia. Na quinta-feira, o time fará o primeiro jogo-treino do ano contra o Comercial-SP.
Mais lidas
- 6 Notas dos jogadores do Vasco na vitória contra o Botafogo TOP
- 0 Comparativo dos valores gastos de Vasco e Botafogo com atletas TOP
- 0 Os clubes interessados em Rayan TOP
- 0 Textor elogia Rayan e comenta possibilidade do Vasco jogar no Nilton Santos TOP
- 7 Rafael Paiva pede desculpas e diz que Vasco precisa competir mais TOP
- 1 Evander fala sobre possível retorno ao Vasco TOP
- 2 Gilmar Ferreira analisa partida do Vasco: 'Deplorável' TOP
- 0 Quem é Evangelos Marinakis, o grego interessado na SAF do Vasco TOP
- 1 Fernando Campos analisa contratações da última janela do Vasco TOP
- 2 'Derrota serve de lição'; análise de Botafogo 3 x 0 Vasco TOP