Futebol

Allan projeta seu futuro no Vasco

O sonho de toda jogador da base de um grande time é conquistar uma vaga no time profissional. E com o jovem Allan, do Vasco, não foi diferente. Revelado nas categorias de base do clube, o atacante estreou no time profissional na partida contra o Atlético/GO, no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, nesta temporada o cruzmaltino não poderá mais atuar pelo Gigante da Colina. Nesta sexta-feira, dia 29 de novembro, o recém-chegado ao elenco foi punido com duas partidas de suspensão no artigo 258 (praticar atitude anti-desportiva) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Triste com a notícia e mesmo sem entrar em campo neste sábado, dia 27, quando o time de São Januário enfrenta o Ipatinga, o jogador revelou que gostaria de poder atuar mas disse que por conta das “férias” antecipadas vai mandar vibrações positivas para os companheiros. Além disso, Allan destacou que não é pelo fato de já ser campeão da Segunda Divisão que o Vasco vai entrar sem vontade.

“Queremos fechar o ano com chave de ouro. Vamos em busca da vitória e dos três pontos. O objetivo do Vasco é sempre vencer”, disse ao site Justicadesportiva.com.br.

Indagado sobre seu futuro no clube, o atacante logo abriu um sorriso, mostrando que suas expectativas são as melhores possíveis para a temporada 2010, ano em que o clube volta à elite do futebol nacional.

“A expectativa é a melhor possível. Espero que o Vasco possa brigar por todos os títulos que disputar na próxima temporada”, encerrou.

Na última rodada da Série B, neste sábado, dia 27, o Vasco vai a Minas Gerais enfrentar o Ipatinga, no Ipatingão. O duelo está marcado para às 17h10.

Fonte: Justiça Desportiva