Allan: "Na hora que o Gaúcho precisar, pode contar comigo"
Em entrevista à Rádio Globo, o volante Allan, que sofreu uma fratura em um dos ossos de apoio do pé direito em janeiro, fala sobre o seu aproveitamento no elenco profissional na Série A do Campeonato Brasileiro em 2010, já sendo relacionado para o banco de reservas contra Atlético-MG e Palmeiras.
\"É muito ruim ficar do lado de fora, deixando de fazer o que eu mais gosto. Mas, graças a Deus, passou rápido. Agora eu estou voltando a jogar nos juniores. Espero, daqui para frente, poder ajudar o time profissional.\"
SER APROVEITADO POR GAÚCHO
\"A hora que ele precisar, pode contar comigo. Mas também não é ter pressa. A hora certa vai chegar. Estou bem tranquilo para, a hora que chegar, eu aproveitar bem e não sair mais.\"
\"No tempo certo vai chegar. Quando chegar, vou procurar estar preparado para abraçar e não sair mais.\"
SER CONSIDERADO POR MUITOS COMO SUBSTITUTO DE PHILIPPE COUTINHO
\"Eu acho que são características diferentes. O Philippe joga de uma forma e eu de outra. É bom para mim, mas tranquilo. Vou procurar desenvolver um bom trabalho quando voltar.\"
\"Quarto homem eu até faço, mas foge um pouco da minha característica. Eu procuro fazer mais o terceiro, que eu acho que se encaixa mais no meu perfil. Um terceiro homem de meio-campo.\"
- SuperVasco