Futebol

Allan é só elogios para o treinador Cristóvão Borges

O Vasco fazia uma partida burocrática em São Januário contra o Libertad, mas na segunda etapa Juninho e Allan deram outra cara a equipe que conseguiu marcar duas vezes e vencer a partida com uma certa facilidade.

Para o jovem volante, a alteração na maneira de jogar vascaína se deu devido a alguém que não entrou em campo contra o Libertad, o treinador Cristovão Borges.

”O Libertad tava marcando bem nossos laterais e não estavamos conseguimos criar as jogadas. Então o Cristovão colocou o Juninho e eu para tentar ter mais jogadas pelo meio. Para ver se conseguiamos furar o bloqueio deles, e nós conseguimos fazer isso bem”, disse Allan, em entrevista ao Sportv.

O jogador aproveitou para destacar que com a sua volta, a de Rômulo, e de Éder Luiz, o Vasco fortifica mais uma vez seu elenco. No entando, o volante fez questão de destacar que não há vaidade no grupo vascaíno.

”Independente de quem entrar em campo, a gente sabe que o importante é ajudar o Vasco e o professor Cristovão, aqui todos pensam em fazer o máximo para o Vasco, sem vaidade”, disse.

Fonte: O Dia Online