Futebol

Aliviado, Kardec comemora primeiro gol na temporada

Após sete jogos o atacante Alan Kardec finalmente marcou um gol em 2008. O jogador, que foi titular em todas as partidas, ainda não havia balançado as redes nesta temporada, mas contra a Cabofriense, no último domingo, balançou a rede.

O gol saiu de cabeça, especialidade de Kardec. E junto com o gol veio o alívio. Alan admitiu que já estava se sentindo um pouco pressionado pelos torcedores e pela imprensa. Ele espera que a partir de agora tudo volte ao normal.

"Esse gol foi muito importante para me dar tranqüilidade e para as pessoas pararem um pouco de falar essas coisas de que eu não faço gol e tal. Ainda bem que fiz o gol, agora espero ter uma sequência melhor nas próximas partidas", disse kardec.

O jogador voltou a comentar a situação envolvendo a sua escalação que culminou na saída de Romário do comando técnico do Vasco. Alan Karde contou que já conversou com Romário e que a situação já foi esclarecida.

"Me incomodou um pouco, até porque ele(Romário) sempre me ajudou, mas sou um funcionário do clube e tenho que acatar as ordens. O Romário sabe que eu nao tive culpa", disse o atacante.

Nota do SuperVasco.com: O gol marcado por Kardec foi, na verdade, o segundo na temporada, visto que o atacante havia marcado contra a Seleção dos Emirados Àrabes em 12/01/2008.

Fonte: Jornal dos Sports