Futebol

Alício Pena Júnior, arbitro de más lembranças para o Vasco, apita Vasco x Vi

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta segunda-feira os trios de arbitragem para os jogos de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil.

Os escolhidos para dirigir Vasco x Vitória, nesta quarta-feira, a partir das 19h30, em São Januário, foram o árbitro Alício Pena Júnior (Especial-MG) e os assistentes Marcio Eustaquio Santiago (Fifa-MG) e Helberth Costa Andrade (MG).

Curiosamente, o juiz escolhido para a partida não carrega boas recordações para a torcida cruzmaltina, especialmente envolvendo o oponente desta quarta.

Alício Pena Júnior apitou os dois jogos entre Vasco e Vitória no Campeonato Brasileiro do ano passado: a derrota vascaína por 5 a 0 no turno, em Salvador (BA), e o jogo que sacramentou a queda para Série B, na última rodada, em São Januário: a equipe carioca perdeu por 2 a 0.

Fonte: Globo Online