Futebol

Alheio aos números, Vasco pensa no Flu

A derrota para o Goiás, a primeira neste Brasileirão, interrompeu uma invencibilidade de 12 partidas do Vasco. A última derrota havia sido em maio, em partida contra a Cabofriense. Porém, as estatísticas não parecem afetar o técnico Renato Gaúcho.

\"Dei parabéns para o grupo, que lutou bastante. Jogamos bem, mas uma hora nós iríamos perder\", minimizou o comandante em tom bastante tranqüilo.

Apesar da derrota, o Vasco viveu bons momentos na partida, principalmente no primeiro tempo, quando o contra-ataque rápido da equipe funcionou. No entanto, as finalizações foram ruins e, quando a equipe acertou o pé, o goleiro Harlei trabalhou bem.

\"No primeiro tempo estivemos bem, tivemos duas grandes oportunidades, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol. E nas duas vezes o Harlei apareceu muito bem\", observou Renato Gaúcho.

Porém, o discurso sobre a derrota e o fim da série invicta foram rapidamente substituídos pelo principal assunto no Gigante da Colina, o adversário que a equipe enfrentará por outra competição nacional.

\"A partir de agora estamos com a cabeça no Fluminense, na partida da próxima quarta-feira. Temos uma pequena vantagem e vamos tentar chegar à final\", afirmou o comandante cruzmaltino.

Fonte: Pelé.Net