Alfredo Sampaio não se considera auxiliar de Romário
Contratado pelo Vasco para ser o escudeiro de Romário, Alfredo Sampaio, que participou do almoço de confratenização dos técnicos na barra da Tijuca, disse não se considerar auxiliar do Baixinho. O treinador afirmou que as decisões sobre o time cruzmaltino serão tomadas em conjunto.
- O trabalho vai fluir normalmente. Não serei auxiliar-técnico, serei treinador junto ao Romário. Como acontece com Dunga e Jorginho na Seleção. No futebol de hoje, este conceito já mudou. O que for feito, será planejado por nós dois - disse.
Sampaio ainda minimizou o fato de Romário poder ficar no banco de reservas em algumas partidas. Segundo ele, durante esta temporada figurou muitas vezes entre os suplentes.
- Sem problema se o Romário tiver se ficar no banco, este ano já aconteceu algumas vezes. Se ele estiver bem, vai jogar. Vamos dividir responsabilidade e idéias. Será um trabalho honesto, até porque não temos problemas para conversar de forma franca e aberta. É muito bom se unir a uma pessoa vencedora, vamos nos ajudar e formar uma parceria interessante - concluiu.
Alfredo Sampaio seria o técnico do Madureira no Campeonato Carioca, mas, ao receber o convite do Vasco, mudou de clube.
- SuperVasco