Futebol

Alfredo Sampaio: "Não vamos criar fantasmas"

Muita calma nessa hora. O auxiliar técnico do Vasco da Gama, Alfredo Sampaio, mostrou preocupação em manter a tranquilidade e o sangue frio da equipe do Vasco da Gama após a derrota na estréia do time no Campeonato Carioca para o Madureira, em pleno São Januário.

Alfredo evitou criticar seus jogadores e frisou a todo momento durante a entrevista coletiva que sua equipe teve uma boa atuação e que a derrota aconteceu por pura falta de sorte.

"Agora temos que manter calma. Não adianta culpar ninguém. Eles lutaram e foram determinados. Aconteceu. Eles acharam dois gols. Tiveram duas oportunidades e fizeram. Tem coisas que têm que acontecer, não tem jeito. Quero frisar que não vamos criar fantasmas e nem apontar culpados. Foi uma apresentação muito boa, mas infelizmente no futebol só vale o resultado. Os atletas estão de parabéns", disse Alfredo Sampaio.

O auxiliar cruzmaltino também reclamou da arbitragem, que , segundo ele, deixou de marcar dois pênaltis em cima do lateral-direito Wagner Diniz.

"Não adianta ficar buscando razões para a derrota. Tivemos um excelente primeiro tempo e dois pênaltis claros não marcados, mas tudo bem. Não foi por isso que perdemos o jogo", disse Sampaio.

Fonte: Jornal dos Sports