Clube

Alfredo Sampaio: "Não vai ser o fim do Ronaldo"

O técnico Alfredo Sampaio viu as imagens da lesão do atacante Ronaldo, do Milan, logo que chegou em casa após o treinamento do Vasco na última quarta-feira. Triste com o drama vivido pelo jogador, que sofreu uma ruptura completa do tendão patelar do joelho esquerdo, o comandante vascaíno diz que o Fenômeno não pode pensar em desistir.

- Não acho que seja o fim do Ronaldo. Ele tem que se recuperar da mesma forma que fez da outra vez. Isso será bom para ele e um exemplo para os outros. Ele é um ícone. Além disso, isso vai fazer bem para ele e para todos. E vai servir de exemplo. Não tem essa de encerrar a carreira assim. O Ronaldo precisa se recuperar e tem que voltar a jogar uma competição - diz Alfredo Sampaio.

Alfredo conta que sentiu uma sensação ruim quando viu as imagens da contusão de Ronaldo. A previsão é que Ronaldo fique longe dos gramados por um ano.

- Quando vi a imagem fiquei chateado e triste. O Ronaldo já passou por tudo o que passou e deu a volta por cima - diz o treinador vascaíno.

Fonte: ge