Futebol

Alfredo Sampaio apóia a volta de Romário

Alfredo Sampaio não está preocupado com uma possível volta de Romário ao Vasco. O Baixinho, que estava disposto a aceitar a proposta feita pelo Flamengo para encerrar a carreira, mas decepcionou com o fato de os dirigentes rubro-negros não garantirem mais o cumprimento de todo o acordo, pode reaparecer em São Januário na próxima semana para planejar a partida de despedida do futebol.

- Até agora só ouvi comentários sobre esse assunto, nada de oficial. Mas se o Romário jogasse ainda no Vasco e viesse a fazer uma partida de despedida no clube, eu gostaria de estar presente neste momento histórico. O Romário e o Eurico tiveram muita confiança no meu trabalho, e sou grato aos dois - disse Alfredo Sampaio.

O treinador lembrou que o Baixinho apoiou a sua contratação como auxiliar técnico no início do ano abrindo as portas do Vasco. É a primeira vez que Alfredo Sampaio trabalha em um grande clube brasileiro.

- Eu sou muito grato ao Romário, assim como ao Eurico. Porque naquele momento foram eles que confiaram em mim e me deram uma oportunidade em um time grande. Se eu puder trabalhar com o Romário de novo será ótimo. Ele fala te olhando no olho. Nossa relação é boa e existe respeito. Ele tem minha gratidão e minha admiração.

Romário deixou o Vasco em fevereiro após se desentender com o presidente Eurico Miranda. O Baixinho queria escalar Abuda, mas Eurico impôs a entrada de Alan Kardec em uma partida contra o Friburguense. O então técnico e atacante não aceitou a interferência e pediu demissão. O contrato de Romário com o Vasco termina no dia 30 de março.

Fonte: ge