Alfredo Sampaio admite atuação ruim do Vasco
O auxilar técnico do Vasco, Alfredo Sampaio reconheceu que o Vasco ficou devendo apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Americano, nesta quarta-feira, em São Januário, pela segunda rodada do grupo B do Campeonato Estadual.
Na visão do treinador, o Cruzmaltino teve uma melhor atuação na partida anterior (derrota por 2 a 1 para o Madureira, domingo, em São Januário). Contudo, Alfredo reconheceu a valia do resultado para a sequência da equipe na competição.
"Ao meu ver, este time do Americano é inferior ao do Madureira, mas valeu pelo resultado, pois o time estava pressionado por ter perdido na estréia. Os jogadores se empenharam e conquistaram uma vitória importante", disse.
Alfredo Sampaio admitiu que os jogadores do Vasco estavam nervosos e afunilaram o jogo, sobretudo, na faixa direita do campo, ocupada pelo lateral-direito Wagner Diniz e pelo meia Morais, autor do gol solitário do encontro.
"Esta procura pelo setor é normal, já que os dois (Wagner Diniz e Morais) têm um bom entrosamento e veremos uma certa insistência neste quesito até fortalecermos a lateral esquerda", encerrou.
Após a partida, a torcida do Vasco protestou e pediu reforços.