Alexandre Pássaro sobre partida diante do Brusque: 'Jogo-chave '
O Vasco da Gama neste momento é o décimo primeiro colocado na série B. Apontado como um dos favoritos ao acesso e também ao título da competição, o time comandado por Marcelo Cabo ainda não conseguiu engrenar e deixa a desejar nas partidas até mesmo quando venceu, como na partida contra o CRB, sábado passado em São Januário.
Com três derrotas, duas vitorias e um empate. A equipe começou a receber as críticas de torcedores, que mesmo depois de não conseguir avançar as semifinais do estadual entenderam que o momento e a prioridade é o retorno a elite do Futebol nacional. Com isso tudo acontecendo, a assessoria de imprensa do clube divulgou aspas do diretor, Alexandre Pássaro.
— A relação do Cabo comigo, com o presidente e com os jogadores é saudável. Não tem jogador aqui que mina o trabalho do treinador. Os jogadores confiam no Marcelo Cabo. Eles buscam em conjunto por soluções. A gente não quer mais que só a performance seja boa. Isso não basta. Queremos resultados positivos. Temos a necessidade de pontuar e acreditamos no Marcelo. No domingo é jogo-chave para mostrar como será o nosso campeonato daqui para frente. – disse Alexandre.
— Os fatores que causam a oscilação do Vasco no começo da Série B… A gente busca entender isso a todo momento. A gente dorme e acorda pensando nisso. O que a gente tem entendido é de que o Vasco não tem sequência de bons resultados para se fixar na tabela, mas também não temos uma sequência de resultados negativos, o que evidenciaria um cenário catastrófico. Os resultados não estão condizentes com o que temos de fazer como Vasco e com a expectativa e necessidade de todo mundo. Temos de entender que o que passou de campeonato foi 15%. Abaixo da expectativa de performance e de resultado, o Vasco está a três pontos do G-4. Temos três jogos em casa e esperamos fazer pontos para apagar o começo ruim. Neste bloco de seis jogos, tivemos desempenho abaixo, o que nos causou decepção. Bastante decepção. Não estamos satisfeitos. Está abaixo do esperado. A gente sabe que estás devendo. Ninguém aqui está conformado. A gente tem cobrado e si cobrado. Eu não me eximo de culpa. Mas ainda tem muita coisa para rolar pela frente – disse Pássaro.
Nas redes sociais, os torcedores reclamam que as pessoas da atual gestão do Vasco aparecem apenas quando o time vence. O presidente Jorge Salgado é um dos maiores alvos, junto com Alexandre Pássaro. E ele também aproveitou para falar da relação atual com o dirigente.
— A relação com o Salgado é muito boa assim como com os demais vices. Tudo o que foi prometido… A relação é de muitos trabalho e de convicção no que fazemos do que em promessas. Tenho tido condições e respaldo no trabalho. O presidente está no CT pelo menos uma vez por semana. Hoje mesmo, ele conversou com o Marcelo Cabo. Todas as pessoas que estão alinhadas com isso entendem e valorizam todo o trabalho que está sendo feito. Sabendo, claro, que esta área sempre vamos precisar de ajustes. Eu também sei que o futebol tendo resultado positivos, tudo no clube tende a ocorrer da melhor forma – finalizou Pássaro.
O Vasco da Gama jogará neste domingo (26). O adversário será a equipe do Brusque-SC. Que no momento é o quinto colocado com 10 pontos conquistados. O jogo será em São Januário, ás 21 horas.
Fonte: Esporte News MundoMais lidas
- 3 Dos sete jogadores em fim de contrato, Vasco só deve renovar com um; lista TOP
- 3 Vasco adota cautela sobre Hugo Moura; Athletico aciona o Vasco na Justiça TOP
- 0 Vasco tem planejamento de investimento milionário para o CT TOP
- 2 Ramón Díaz cita o Vasco: 'Alguns por aí não vão gostar do que digo' TOP
- 0 VP jurídico do Vasco revela sobre consultoria que participou da venda da SAF TOP
- 0 O gatilho contratual do Vasco com Léo Jardim, segundo Leonardo Baran TOP
- 0 O entendimento interno sobre Rayan, que vem recebendo uma minutagem TOP
- 0 Lédio Carmona sai em defesa do Vasco sobre declaração de Ramón Díaz TOP
- 0 Rafael Tolói é mapeado, mas negociação é considerada 'muito difícil' TOP
- 0 Coutinho deve iniciar o jogo contra o Internacional como titular TOP