Mercado

Alexandre Mattos teria se irritado com Jorge Salgado, segundo jornalista

Tudo se aproxima para que Ricardo Gomes seja o novo CEO do Vasco para 2022. Em vídeo gravado por um torcedor, na noite desta segunda-feira (29), o presidente Jorge Salgado citou nominalmente Gomes e Zé Ricardo para ser técnico da equipe a partir de janeiro. Há em pauta a contratação de um diretor-executivo de futebol, já que o cargo está vago desde a saída de Alexandre Pássaro. Mas nada de avanço com Alexandre Mattos, nome favorito da torcida cruz-maltina nas redes.

O diretor ex-Palmeiras e Atlético-MG ainda está nos Estados Unidos, mas, a que tudo indica, está retornando ao Cruzeiro, onde trabalhou entre 2013 e 2014. Segundo o colega Fábio Azevedo, setorista do Vasco no canal Fanáticos Vascaínos, informa que Salgado teria complicado as tratativas com Mattos por uma "gafe" em conversa recente.

"O presidente (Jorge Salgado) ligou para o Alexandre Mattos e o que ouvi foi estarrecedor. O Alexandre está acertado com o Cruzeiro, não vai quebrar a palavra, mas o presidente, neste bate-papo, mostrou estar totalmente perdido sobre o que está havendo no mundo do futebol. Ele teria perguntado ao Alexandre em que clube ele trabalhou. Isso é surreal, (o que ouvi) não pode ser sério. Como você vai entrevistar um candidato para sua empresa e você nem sabe quem é o cara? Que planeta eu estou? É isso mesmo? Gol contra nosso, que vergonha, presidente", relatou Azevedo.

Ainda sem seu departamento de futebol confirmado para 2022, o Vasco vai tentando priorizar pendências relacionadas ao elenco. A maior importante é a permanência de Germán Cano, que tem contrato expirando em dezembro e recebeu várias sondagens de clubes da Série A.

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF Jorge Salgado teria desconhecido clubes pelos quais Mattos trabalhou anteriormente, informa Fábio Azevedo
Jorge Salgado teria desconhecido clubes pelos quais Mattos trabalhou anteriormente, informa Fábio Azevedo

Fonte: Bolavip