Futebol

Alexandre Gomes relata ter sido bem recebido por jogadores do Vasco

Em seu primeiro jogo à frente do profissional do Vasco, o último antes de Lisca assumir, o interino Alexandre Gomes exaltou a entrega de seus comandados no empate por 2 a 2 com o CSA, nesta quarta-feira, em Maceió.

- Na verdade cabe ressaltar a entrega do grupo, me receberam da melhor maneira possível. Tivemos uma sessão de treino em que o grupo principal não participou. Então foi muito vídeo e muito slide. Taticamente a gente tentou organizar dentro do possível e das condições do gramado. Depois do segundo gol, optei por colocar o Daniel, que é um jogador de área e tem uma boa referência, junto com o Cano. Taticamente procuramos manter os volantes organizados e próximos. Castan, Ernando e Zeca fizeram uma excelente partida. Só tenho a agradecer e é até difícil falar de tática por conta das condições do gramado.

Técnico do sub-20, Alexandre aposta em sucesso de Lisca à frente do Vasco. O gaúcho de 48 anos tem apresentação prevista para sexta-feira, dia em que terá o primeiro contato pessoal com o grupo de jogadores.

- Com relação ao Lisca, acho que ele já tem muita informação. Já conhece provavelmente todos os jogadores, e eu tenho certeza que ele vai se sair muito bem aqui até porque a gente tem um elenco forte e de jogadores comprometidos. Tenho certeza que é questão de tempo a gente estar no G-4 e poder subir para a Primeira Divisão, que é o objetivo de um clube gigante como esse - completou.

Fonte: ge