Futebol

Alexandre Faria nega negociação com Bruno César

O diretor executivo de futebol do Vasco, Alexandre Faria, ao final do jogo desta quinta-feira (09/08) entre Vasco x LDU, vencido pelo Cruzmaltino por 1 x 0, placar não-suficiente para garantir a classificação vascaína às oitavas de final da Copa Sul-Americana, conversou rapidamente com o NewsColina! na zona mista de São Januário sobre os boatos envolvendo o nome do meia Bruno César, do Sporting-POR, que supostamente teria sido sondado para defender o Gigante da Colina.

Alexandre não negou nem confirmou o interesse do Vasco no jogador, mas foi bastante enfático ao dizer que não há negociação em andamento no momento.

Mais cedo, durante a tarde, também procurada, a assessoria do presidente Alexandre Campello já havia informado que “não se manifesta sobre especulações de jogadores”.

Vale lembrar que,  para tirar Bruno César do Sporting atualmente é necessário pagar uma quantia de aproximadamente 3 milhões de euros, mas esse valor pode ser diminuído dependendo da conversa que existir entre o Vasco e o clube português, de acordo com informação do representante do atleta, Manoel Barboza.

Fonte: News Colina