Alexandre Campello nega atuação no Olaria
Ex-dirigentes do Vasco assumiram na última quarta-feira a gestão do futebol do Olaria e o nome do médico Alexandre Campello, atualmento integrante do departamento médico cruzmaltino, foi incluído na lista.
No entanto, o profissional nega que esteja atuando no projeto, esclarecendo que apenas fornece consultoria para aos amigos que tocam este plano.
O ex-vice-presidente de futebol, José Luiz Moreira, e o ex-supervisor de futebol vascaíno, Paulo Angioni, são os comandantes do projeto de administração do departamento de futebol do Olaria.
Confira abaixo a íntegra da carta de esclarecimento do médico Alexandre Campello.
\"Venho por meio desta esclarecer noticias veiculadas no dia de hoje, relativas a minha ligação ao Olaria Atlético Clube.
Há cerca de um mês fui procurado por meu grande amigo Paulo Angioni, com quem por muitos anos, juntos, servimos ao Clube de Regatas Vasco da Gama, e a quem devo muito da minha formação como profissional ligado ao Futebol.
Na ocasião, o Paulo me disse que estava assumindo o futebol do Olaria, num projeto de revitalização da marca Olaria e que neste projeto muitos de nossos amigos em comum estariam sendo reconduzidos ao mercado de trabalho, e que gostaria da minha participação.
Como não costumo recusar um pedido de ajuda, nem como médico e nem como amigo, disse a ele que o ajudaria sim, mas que como ele sabe, sou profissional do Vasco e não poderia trabalhar para outro clube de futebol, mas que poderia ajudá-lo sim, como consultor, orientando e indicando profissionais médicos e fisioterapeutas, além de contatos com empresas de seguro saúde para possíveis parcerias, e empresas para compras de equipamentos de fisioterapia, lista de medicamentos e tudo mais que envolve a montagem de um departamento médico de futebol.
Além do já exposto, coloquei a disposição dele, a minha clínica, ORTOFISI.
Em agradecimento a ajuda que vem sendo prestada, o Paulo Angioni ofereceu para a Ortofisi alguns espaços de publicidade dentro do Olaria Atlético Clube para divulgação.
Essa é a minha \"ligação\" com o Olaria Atlético Clube e reitero que sou profissional do Vasco, satisfeito no exercício das minhas funções e que o meu interesse é de permanecer exercendo a minha profissão no clube que cresci profissionalmente e ao qual estou ligado de forma definitiva.
Não tenho interesse de trabalhar em outro clube e nem estou ligado a qualquer grupo político, quer seja da política de clube ou partidária.
Sou profissional médico do futebol e o que me move é meu trabalho.
Nesse momento, o meu envolvimento é exclusivamente com o sentimento VASCAÍNO, de ajudar o Vasco a retornar ao seu legitimo lugar.
Saudações VASCAINAS,
Alexandre Campello\"
Mais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco
- 0 Garone: Renato Gaúcho teve problemas com Pedrinho em 2008; vídeo
- 0 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...'
- 0 Gabriel Pec é a bola da vez na Major League Soccer