Futebol

Alex Teixeira e Alan Kardec marcam e ganham moral para clássico contra o Fla

Foi com o sentimento de alívio que as promessas Alex Teixeira e Alan Kardec deixaram o gramado de São Januário ontem.

Apontado como pivô do pedido de demissão de Romário, Alan Kardec fez seu primeiro gol no Campeonato Carioca, quando parte da torcida começava a pegar no seu pé. Chateado, ele foi comemorar com a facção que o apoiou desde o início da partida de ontem.

– Não quero calar a boca de ninguém. Em um momento como esse, é preciso ter personalidade. As vaias só estimulam, mas agradeço aos que me aplaudiram – declarou Kardec, que deixou a partida com dores na coxa direita.

Alex Teixeira, enfim, pôde comemorar seu primeiro gol como profissional. O pênalti não foi tão bem cobrado, mas foi o suficiente para superar Gatti e a marca de Romário, que fez seu primeiro gol pelo Vasco, como profissional, apenas em sua 11apartida. Alex marcou em sua nona tentativa. Além do gol, o camisa 7
deu assistências para os gols de Morais e Calisto.

Alfredo Sampaio comemorou a boa atuação de sua dupla de ataque e prometeu continuar apostando nos “patrimônios” da Colina.

– Tenho conversado com eles diariamente, principalmente com Alan. Os gols dão alívio, pois eles são atacantes. Acredito muito no potencial da dupla e sei que ela corresponderá – disse Alfredo.

Classificado
O Vasco venceu a Cabofriense por 3 a 1, pelo Carioca de juniores, e se classificou para a semifinal da Taça GB. Os gols foram marcados por Vítor, Carlinhos e Igor.

Tranqüilo
Não calei a boca de ninguém. O torcedor vaia e aplaude. Mostrei personalidade"
Alan Kardec, atacante “desencantado”

Fonte: Lance