Futebol

Alex Teixeira e Alan Kardec esperam atuar com Edmundo

Alex Teixeira e Alan Kardec brigam para ver quem vai atuar ao lado de Edmundo no clássico de domingo, contra o Flamengo, pela semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Um dos dois vai acabar ficando no banco de reservas para a entrada do Animal, que vai fazer a sua reestréia com a camisa do Vasco.

Porém, os dois jogadores estão empolgados com a possibilidade de atuar ao lado do ídolo da torcida cruzmaltina. Em outros tempos, tanto Alan Kardec como Alex Teixeira estavam na arquibancada ou nas sociais de São Januário gritando: "Ah, é Edmundo!".

- A expectativa de jogar ao lado dele é grande. Todo mundo quer atuar ao lado de um jogador como o Edmundo. Sonhava jogar com o Romário porque ele estava aqui. Quando soube da chegada do Edmundo, comecei a penar nisso - revela Alex Teixeira.

Alan Kardec estava animado com a chance, mas deu a entender que ele será o escolhido para deixar o time para a entrada de Edmundo. Apesar de satisifeto com a possibilidade de atuar ao lado do ídolo, ele tem consciência de que Alex Teixeira vive um melhor momento na equipe e ganhou a confiança dos torcedores.

- Não vejo problema em ficar no banco para a entrada do Edmundo, mas seria ótimo atuar ao lado dele. Realizei o sonho de jogar ao lado do Romário e agora vou poder jogar ao lado do Edmundo. Sei que posso ser útil e sei como seria maravilhoso jogar ao lado dele. Lembro que assistia aos jogos do time da social e torcia muito pelos gols do Edmundo - conta Alan Kardec, que marcou apenas um gol no Carioca.

Fonte: ge