Futebol

Alex Teixeira comemora gols e vitória do Vasco

O Vasco venceu o Operário por 3 a 2, na noite desta terça-feira (4), no Germano Krüger, pela 33ª rodada da Série B. Após sair em desvantagem, Bruno Tubarão (1) e Alex Teixeira (2) marcam, e o Vasco garantiu a vitória nos acréscimos.

Com dois gols, o camisa sete marcou pela primeira vez desde o seu retorno ao clube. Ele comentou sobre o feito após o fim do jogo.

- Feliz por ter ajudado o grupo com esses três pontos. É um grupo maravilhoso, a gente trabalha forte diariamente, para ganhar esses jogos. Eu estou feliz pelo gol - disse Alex Teixeira.

Autor do primeiro gol, Bruno Tubarão saiu do banco no segundo tempo e mudou a atmosfera da partida. No fim do jogo, ele ressaltou a importância da vitória fora de casa - a primeira, após oito derrotas seguidas-, e agradeceu o apoio da torcida.

- (Estou) Muito feliz de poder entrar, e ajudar esse grupo maravilho que está desde o começo do ano batalhando. O grupo todo merece essa vitória. Ainda mais a gente que estava há um tempo sem vencer fora de casa, então é só valorizar o grupo, e agradecer a essa torcida maravilhosa. Que a gente possa dar sequência nestes últimos jogos, para conseguir nossos objetivos - disse Bruno Tubarão.

Com o resultado, o Vasco fica na quarta posição, com 50 pontos. O time ainda pode ser ultrapassado nesta rodada, caso o Ituano, sétimo colocado, com 47 pontos, vença o Cruzeiro na quinta (5), no Mineirão.

PRÓXIMO JOGO

O Vasco volta a campo neste sábado (8), contra o Novorizontino, às 18h30, em São Januário, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileiro.

Fonte: ge