Alex lamenta nunca ter treinado com Romário
Aos 17 anos, o atacante Alex, da seleção brasileira sub-17 e do Vasco, se prepara para fazer sua primeira partida na altitude, no Equador, na disputa do Sul-Americano. A estréia será contra o Peru, dia 4 de março, em Riobamba ( 2.700m).
- Nunca joguei na altitude, não sei como vou me sentir. Estamos fazendo um trabalho físico para nos prepararmos melhor para isso - diz.
Maior promessa das divisões de base do time cruzmaltino, o jogador lamenta o fato de não ter conseguido ter um contato mais próximo com o baixinho Romário.
- Nunca tive a oportunidade de treinar com o Romário. A única vez que treinei com os titulares ele não estava. Ele é um jogador mais de área, minha característica é mais de movimentação - analisa.
Alex viveu nesta quinta-feira a experiência inédita de enfrentar o Vasco. Ele não deixou sua marca, mas saiu vitorioso do confronto: 3 a 0 para o Brasil, com gols de Rafael, Fábio e Lula.
- Foi a primeira vez que enfrentei o Vasco. É diferente, mas tenho que diferenciar as coisas, uma coisa é lá e outra coisa é aqui. Tenho que conquistar meu espaço na seleção, estar sendo convocado sempre - afirma.
Os quatro primeiros colocados do Sul-Americano do Equador garantem vaga no Mundial da Coréia do Sul, que terá início em agosto.
Mais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 6 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 3 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP