Alex Dias está 95% acertado, diz presidente do São Paulo
A diretoria do São Paulo espera anunciar ainda nesta quarta-feira, a contratação do atacante Alex Dias - do Vasco da Gama. O presidente do clube paulista, Marcelo Portugal Gouvêa, conversou pela manhã com o presidente do Vasco, Eurico Miranda, e abriu as negociações. Logo em seguida, falou com representantes do atleta. \"Eu diria que está 95% acertado e espero até o final do dia concluir tudo\", disse Gouvêa, no início da tarde.
Os valores da transferência não foram divulgados, mas de acordo com Marcelo Portugal Gouvêa, o Tricolor não vai ceder nenhum jogador ao Vasco. Ele não informou como ficou definido o pagamento da multa rescisória, que chega a R$ 10 milhões.
Alex Dias chega ao São Paulo com a missão de substituir Amoroso e Grafite - que se transferiram para o futebol europeu. As reposições começaram a chegar no último final de semana, quando o clube anunciou a contratação do meia-atacante Leandro - que passou por Corinthians e Fluminense.
Já a contratação do lateral-direito Maurinho ainda não foi oficializada. O jogador - que sofreu uma cirurgia no joelho - ainda está sendo avaliado pelos médicos são-paulinos. Ele só ser contratado se os médicos garantirem que Maurinho está plenamente recuperado. Os dirigentes são-paulinos esperam ter uma definição sobre o assunto ainda nesta quarta.
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 0 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP