Futebol

Alex Dias diz que foi em busca dos seus direitos e faz juras de amor à torci

O atacante do Vasco, Alex Dias, concedeu nesta quinta-feira uma entrevista coletiva em um hotel da Barra da Tijuca para explicar os motivos que o levaram a entrar na Justiça contra o clube cobrando o salário de dezembro, 13º e FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). O jogador, que foi vaiado na vitória sobre o Volta Redonda, alegou que foi em busca de seus direitos e aproveitou para fazer juras de amor à torcida do Vasco.

\"Entrei na Justiça para defender meus direitos. Mas não consegui minha rescisão. Ainda reclamo algumas coisas, mas não tenho nada contra a diretoria muito menos contra o torcedor, só estou à procura dos meus direitos. Se eu sou ídolo do Vasco é porque eu procurei mostrar tudo que posso dentro do campo\", disse Alex Dias.

O fator principal para que entrasse na Justiça foi a compra de um apartamento. \"Comprei um imóvel aqui no Rio e estou pagando juros porque as coisas não estão acontecendo como eu programei\", explicou.

Alex lamentou que sua relação com a torcida ficasse estremecida, mas garantiu que dará a volta por cima. \"O que posso dizer é que eu amo a torcida do Vasco e sempre deixei claro que me identifiquei muito com essa camisa. Vamos esquecer isso, passar uma borracha. A melhor forma de superar essa crise é jogar. Quero esquecer logo isso e cumprir meu contrato que vai até 2007\", finalizou.

Fonte: O Dia