Futebol

Alessandro não quer repetir atitude do goleiro rival. Entenda

O domingo de Vasco x Botafogo será de rivalidade com a decisão da Taça Guanabara, no Engenhão. No entanto, ainda há tempo para cordialidades entre as equipes finalistas.

Dono do gol vascaíno, Alessandro elogiou o rival Jefferson pela atuação na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo. Segundo o cruz-maltino, ele é um dos goleiros que admira.

- Sem dúvidas, o Jefferson foi um dos destaques do jogo. É um goleiro no qual procuro me espelhar, são muitas qualidades – revelou.

JOGADA DE DESESPERO

No fim do clássico entre Botafogo e Flamengo, uma jogada de risco foi protagonizada pelo rubro-negro Felipe. Perdendo o jogo por 1 a 0 e precisando do empate para classificar o time, o goleiro foi ao ataque no último minuto para tentar ajudar o setor ofensivo, mas não deu certo. Jefferson recuperou a bola e iniciou um rápido contra-ataque, que resultou no segundo gol botafoguense.

Perguntado se faria a mesma coisa que Felipe em uma situação similar, Alessandro revelou que torce para não precisar se arriscar.

- Depende do técnico, se eu tiver o aval do Gaúcho… Espero não ter que ir para a área, porque geralmente é quando o time está perdendo – disse.

Fonte: Lancenet!