Futebol
Alessandro e Elias são apresentados oficialmente em São Januário
O Vasco apresentou na tarde desta quinta-feira, em São Januário, os dois primeiros reforços para a disputa da temporada 2007. O atacante Alessandro, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Juventude e teve passagens pelo Flamengo e pelo Fluminense, além do apoiador Elias, destaque do Bahia na Série C do Brasileirão.
Os dois foram recepcionados pelo vice-presidente de futebol do Vasco, José Luiz Moreira, na sala de imprensa do clube. Depois, posaram para fotos com a camisa cruzmaltina e atenderam aos jornalistas.
Alessandro, de 24 anos, assinou contrato com duração de seis meses, enquanto Elias, de 23, terá menos tempo para mostrar o seu futebol. Ele acertou por três meses, período de disputa do Campeonato Carioca de 2007.
- SuperVasco