Além de Willie, Vasco proporá outras mudanças contra o Vitória
O Vasco se reapresentou na manhã desta segunda-feira, mas a maioria dos jogadores sequer foi ao gramado de São Januário, realizando um trabalho regenerativo. Portanto, na tarde desta terça somente o técnico Dorival Júnior poderá dar uma mostra do time que vai enfrentar o Vitória na quarta, em São Januário. A expectativa é de que, após duas derrotas consecutivas, a equipe sofra mudanças. A certa é a ausência de Willie, que não pode atuar por estar emprestado pelo clube baiano.
Willie foi titular nos cinco últimos jogos do Vasco e marcou três gols. No entanto, ele não estará à disposição. Assim, Dorival Júnior terá de mexer no ataque, mas poderá fazer mudanças em outros setores. O lateral-esquerdo Henrique, que voltou da seleção brasileira sub-20, está novamente habilitado a atuar pelo Vasco.
Mesmo ainda sem contar com Sandro Silva, em fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito, Dorival Júnior pode mudar algumas peças no meio-campo. Fillipe Soutto foi titular nas duas últimas rodadas e Abuda foi substituído no intervalo. Juninho Pernambucano novamente deve começar como titular.
- O Dorival deve fazer algumas mudanças, de acordo com o que tem falado para o time e dentro do que ele pensa. Vamos ver o que ele vai fazer amanhã - disse Juninho, em entrevista nesta segunda-feira.
Fonte: geMais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 2 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 4 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 9 Vasco escalado para enfrentar o Corinthians
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'
- 3 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 0 Atlético de San Luis quer renovar com Rodrigo Dourado, citado no Vasco
- 1 AV Mais: Vasco encara o Corinthians dias após declarações de Ramón Díaz
- 0 Futbolaço Podcast: Azevedo faz análise da passagem do Payet pelo Vasco