Além de Rodrigo Caetano, Mandarino também rechaça proposta por Élton
Uma proposta pelo atacante Elton repousou sobre a mesa da diretoria vascaína, mas rapidamente foi rechaçada. Segundo o colunista do LANCE! Benjamin Back, o clube que fez a oferta pelo jogador foi o Porto. O procurador de Elton, Bruno Paiva, confirmou a existência apenas de uma oferta pelo jogador.
Houve um interesse, mas prefiro não dizer de qual clube. Conversamos com o Rodrigo Caetano (diretor executivo de futebol) e a proposta foi descartada devido ao interesse do clube em voltar à Série A e não desfalcar a equipe disse Bruno Paiva.
Artilheiro da equipe na temporada com 20 gols, Elton despertou a atenção pela boa presença de área e pelos gols marcados. Lesionado no pé direito, o atacante não enfrenta o Ceará hoje, no Maracanã.
Já o vice-presidente de futebol, José Hamilton Mandarino disse desconhecer proposta do Porto, mas bancou a permanência do atacante.
Temos um contrato com ele até o fim do ano e a opção de compra dos direitos. Essa hipótese (de o jogador sair) não existe afirmou o dirigente cruzmaltino.
- SuperVasco