Além de pênaltis, Vasco treinou faltas hoje
O Vasco fez seu último treino antes de decidir uma vaga na semifinal da Copa Santander Libertadores, nesta quarta-feira contra o Corinthians, no Pacaembu. Cristovão Borges e a comissão técnica comandaram uma atividade específica pensando em uma decisão por pênaltis.
Como de costume, os jogadores que comumente integram a lista de relacionados para as partidas testaram suas batidas. Os atletas foram divididos em dois grupos. Os principais batedores do elenco Alecsandro, Felipe, Diego Souza e Juninho tiveram bons aproveitamentos.
No gol, Fernando Prass, que voltou a defender um pênalti na cobrança de Marcelo Moreno, do Grêmio, no último domingo, ficou frente a frente aos batedores por 14 oportunidades, defendendo 3 cobranças.
Após as penalidades, alguns jogadores treinaram à exaustão cobranças de faltas próximas a área. Eder Luis, Diego Souza, Nilton e Alecsandro foram os que mais calibraram o pé.
RACHÃO PARA ANIMAR
Antes das atividades específicas, a comissão técnica comandou um animado jogo recreativo para animar o elenco de jogadores. No final, vitória do time de Alecsandro, que fez um dos gols na atividade, sobre o time \"estrelado\" de Juninho, Felipe, Diego Souza e Carlos Alberto.
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 1 Os funcionários que vão compor a comissão técnica de Felipe TOP
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP