Além de Enrico, Vasco está perto de regularizar Pedro Vera e Benítez
Está muito próximo o fim da novela sobre a regularização dos jogadores vascaínos no Campeonato Carioca. O clube espera que até esta segunda-feira, os apoiadores Enrico, Vera e Benítez possam ser escritos a tempo de disputarem a Taça Guanabara. O prazo final é na próxima quarta-feira, início da quarta rodada do Estadual. Segundo o diretor de futebol Rodrigo Caetano, falta apenas um documento para efetuar a inscrição.
- Com a chegada do transfer (documento de transferência internacional emitido pelo clube de origem), o que deve acontecer nesta segunda-feira ou no máximo na terça, os jogadores estarão regularizados. Eles já estão treinando e poderão ficar à disposição do técnico Dorival Júnior - disse Rodrigo.
Já a situação do zagueiro Leornardo é bem diferente. O Shakhtar Donetski (UCR) ainda está analisando os documentos do jogador que foi emprestado ao Vasco. Com isso, dificilmente ele será inscrito a tempo para disputar o primeiro turno do Carioca. Rodrigo Caetano falou sobre a situção do zagueiro.
- Recebi uma ligação do Shakhtar explicando a situação. Vamos aguardar para poder contar com o Leonardo - disse.
- SuperVasco