Futebol

Além de CT para a base, Vasco pode ter CT para os profissionais

O Vasco deu um passo importante para construir um Centro de Treinamento para suas divisões de base. O presidente do clube, Roberto Dinamite, esteve reunido com o prefeito de Maricá (agradecemos ao nosso leitor Gabriel pela correção), Washington Quaquá, na quinta-feira para tratar sobre a possível instalação do CT na cidade.

Dinamite afirmou recentemente durante a inauguração dos novos vestiários e a sala de imprensa do estádio de São Januário que iria apresentar outras novidades para o torcedor cruzmaltino.

Além do CT para a base, a diretoria também trabalha para conseguir um local para abrigar os treinos da equipe profissional. Desde que precisou devolver o Vasco-Barra, as atividades são realizadas normalmente em São Januário. Para evitar um maior desgaste do campo, o Centro Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan), que pertence a Marinha, também chegou a receber o Vasco.

A equipe profissional volta a atuar nesta quarta-feira, às 21h50, diante do Duque de Caxias, em São Januário, pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O time tentará se recuperar da derrota sofrida para o Macaé, sexta, no Moacyrzão.

Fonte: UOL Esporte