Além de Colidio, Vasco busca 2 atacantes; Admar quer reforçar 2 setores
O Vasco segue ativo no mercado de transferências em busca de fortalecer sua equipe. Após a chegada de Facundo Colidio, o clube não pretende parar por aí. Admar Lopes, diretor do clube, está à procura de mais dois atacantes para reforçar o elenco.
Além do setor ofensivo, a defesa também está na mira das contratações. O Vasco deseja adicionar um novo zagueiro ao plantel. Para completar as necessidades da equipe, um volante também está nos planos de Admar Lopes.
As informações são do canal Atenção Vascaínos e repercutidas pelo perfil News Colina no X.
Além de Facundo Colidio, o Vasco ainda busca dois atacantes.
Admar Lopes também quer contratar um zagueiro e um volante.
Após sair da Argentina, a próxima viagem de Admar será a Espanha. O executivo quer resolver a situação sobre Deossa e, quem sabe, trazer mais um reforço do país, segundo informações do jornalista Léo Lacerda, do canal Na Torcida Vascaínos.
Fonte: SuperVasco